Como o tarot pode ser útil?

O tarot é útil pois te ajuda a resolver qualquer problemas que você possa ter ter. Através dos símbolos são revelados em cada arcano as possibilidades que queremos.
Eu, Welvis, tenho o objetivo de te acompanhar numa busca focada afim de resolver seus problemas e amenizar suas dúvidas.

[latepoint_book_button show_agents="1" bg_color="#fafafa" text_color="#06112c" caption="Pré agendar consulta de Tarot"]

Daniele Dalamura

Adorei fazer minha leitura de tarot com o Welvis, essa foi a minha primeira vez e fiquei super a vontade, principalmente porque ele não fala sobre morte ou tristezas. A experiência valeu muito a pena e pude enxergar um norte para as questões que estavam me angustiando. Super recomendo e vale muito a pena!

Tatiana Santos

Vim dar meu depoimento da consulta de tarot que tive com o Welvis. Já tinha lido tarot várias vezes, com vários profissionais, pessoalmente e online, e quero compartilhar meu agradecimento, pela clareza, profissionalismo, e profundidade de como os assuntos foram tratados. Me senti em uma sessão terapêutica. Além de ter muitas dúvidas esclarecidas, sai com uma visão clara do que é mais indicado fazer para alcanãr meus objetivos. Entrei como numa noite escura na consulta e sai como num raiar da aurora de um novo dia. Gratidão de coração pelo seu trabalho lindo. Altamente recomendado A+++

Ter consciência do que acontece na sua vida é o primeiro passo para ter controle da situação.

Didintle

5/5

Hayra

5/5

Andreza

5/5

Tarólogo Welvis Rodrigues

Muitas vezes nos deparamos com situações que parecem sem solução, e que ninguém poderia nos direcionar corretamente sem saber a questão por um todo. 

Há outras vezes também, em que temos desejos e nos sentimos como se esses desejos fossem incompreensíveis. Mas para o Tarô, nenhuma questão é incompreensível. O tarô é capaz de estimular e trazer à tona a solução sobre qualquer assunto. 

[latepoint_book_button show_agents="1" bg_color="#fafafa" text_color="#06112c" caption="Pré agendar consulta de Tarot"]
Welvis Rodrigues - Tarólogo e Oraculista

Perguntas Frequentes

O tarô não responde perguntas premonitórias como: “qual o sexo do meu bebê” ou “quais são os números da loteria”. Além disso, ele também não responde previsões sobre morte ou cura de doença, por exemplo. As adivinhações não ajudam no processo de autoconhecimento, apenas atrapalham nas escolhas do consulente. Nós também não respondemos perguntas sobre roubos ou traição. Também não falamos sobre a vida alheia.

Não existe tempo exato. Mas o indicado é uma vez por mês. Porém se surgirem obstáculos no seu caminho e precisar de ajuda para entendê-los, você pode recorrer ao tarô em qualquer momento.

O tarot terapêutico é um método que abrange situações no seu inconsciente que ainda exercem muitas influências sobre você. Seja coisas do passado ou algo no qual você não consegue lidar. Esse estilo de tiragem é libertador e resolve aspectos indesejados que sempre se repetiram em sua vida. Esse método visa te ajudar a entender o que aconteceu no passado ou presente de forma que você posa compreender melhor a situação por um todo. Levando em consideração todas as partes.

Sim, pois o Tarot te apontará quais serão as consequências de cada escolha a longo prazo. É um jeito muito eficaz de resolver essas questões.

Sim. Ele revelará as circunstâncias no qual gerou esse desgaste e se haverá chances de solucionar essa questão ou se é indicado tomar novos rumos na sua área profissional.

[latepoint_book_button show_agents="1" bg_color="#06112c" text_color="#ffffff" caption="Pré agendar consulta de Tarot"]