O dia que eu tomei Ayahuasca

o dia que eu tomei Ayahuasca

De uns tempos para cá a Ayahuasca está cada vez mais popularizada como uma importante ferramenta de cura física, mental e espiritual. Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência da primeira vez que eu tomei a Ayahuasca e como isso me afetou de lá pra cá.

Eu conheci a Ayahuasca através de uma amiga, ela me contou os benefícios e pediu que eu buscasse maiores informações na internet para que assim eu tomasse minha decisão de realmente ir consagrar o chá.

Fiz inúmeras pesquisas (aliás, recomendo que vocês pesquisem bastante antes de tomar essa decisão) sobre o chá, li relatos, artigos e informações oficiais de centros de pesquisas.

O lugar que eu consagrei a Ayahuasca pela primeira vez fica em um “retiro” na cidade de Sinop no Mato Grosso. Era um lindo espaço, com muitos pés de Chacrona e Mariri (plantas bases do chá da Ayahuasca). Havia um local onde o chá estava sendo preparado e bem próximo dali um grande círculo com mantas no chão para as pessoas se deitarem a ficar em estado meditativo. O lugar era aberto, com uma vista linda do céu do Mato Grosso.
Após alguns momentos, algumas pessoas chegaram e então começamos o ritual de consagração da Ayahuasca.

O Xamã pediu que fizéssemos duas filas; uma de homens e outra de mulheres. As pessoas que estavam consagrando a primeira vez ficavam separadas para ter um conversa com o Xamã, nesta conversa ele decide o tamanho da dose que cada pessoa irá tomar (os iniciantes).

O início do ritual

Com tudo pronto, tinha uma mesa servida com muitas frutas e alimentos leves. Todo mundo que participou desta roda de consagração deveria trazer algo para complementar a mesa. Geralmente comemos as frutas para “disfarçar” o sabor amargo da Ayahuasca.

Enfim chegou a minha vez e eu tomei o chá. O sabor é terrível, com uma aparência de terra, como se fosse uma lama grossa.
Logo no primeira dose eu comecei a me sentir diferente. Achei um lugar mais confortável e ali me deitei.

Permaneci deitado e com os olhos fechados, e aos poucos comecei perceber luzes enquanto estava com os olhos fechados.
Eu me senti muito relaxado e confortável, meu corpo estava mole. E quando mal percebi, já tinha se passado mais de 1 hora. Eu sabia que algo no meu corpo estava acontecendo, mas ainda os efeitos eram muito sutis. Algum tempo depois o Xamã nos convidou para a próxima dose.

Na segunda dose o gosto da Ayahuasca estava pior ainda, quase vomitei. Eu lembro do cheiro e do sabor até hoje. Eu achei terrível!
Logo após a segunda dose, eu voltei para o meu lugar onde estava, me deitei e assim que fechei os olhos uma grande festa de luz começou. Eu podia ver ver luzes formando padrões, esses padrões seguiam um fluxo. Parecia que eu enxergava dentro de mim mesmo.

Cada minuto que passava os efeitos aumentavam, eu conseguia sentir o meu interior, todo o meu sub-consciente estava acessível, enquanto sentia meu corpo mole e trabalhando. Eu sentia todo o meu corpo pulsar, parecia que ele expelia as toxinas que me infectavam. Eu sentia o fluxo de sangue nas minhas veias, tudo estava relaxado.

O meu corpo suava, muitas lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu permanecia deitado.

Enquanto eu sentia meu corpo inteiro funcionando, minha mente não parava.

Em todos os momentos vinham flashes da minha infância, pequenos conflitos com parentes, momentos de escola e muitas lembranças que eu não fazia ideia de que tinha, ou que podia acessá-las. Todos esses flashes passavam na minha mente e eu os via como se estivesse fora da situação, todas as lembranças que tive me machucaram de alguma forma e neste momento eu sentia me curar de cada uma delas eu perdoava os outros e a mim mesmo, principalmente.


Eu sentia que a cura para tudo era o perdão


A Ayahuasca trazia todos os momentos em que me frustei, momentos em que eu mesmo me machuquei. Percebi que a fonte de todos os problemas era eu mesmo: Me machucar pela atitude dos outros.

Eu não vomitei nenhuma vez, mas chorei muito. Muitas lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto permanecia de olhos fechados e algumas vezes até sorria.

Conheci Deus

Essa foi a primeira vez que eu realmente senti a presença de Deus, me senti conectado com tudo. É até difícil explicar a conexão porque pude sentir na pele, como um abraço, porém com muita, mas muita intensidade.

Eu realmente senti Deus, o verdadeiro Deus que está na terra, dentro da terra, dentro de nós mesmo. Pude percebe-lo como uma energia gigantesca que envolve todos nós.

Após 6 horas eu comecei a sair da força e fui embora. Porém até no próximo dia de manhã eu me sentia diferente. Me sentia grato, grato pela vida, pela minhas experiências e tudo que passei.

Desde essa vez, eu consagrei o chá de Ayahuasca mais outras 2 vezes, todas as vezes minhas experiências foram diferentes. Isso é muito pessoal de pessoa para pessoa, pois a cura é mental.

Deixe nos comentários se você já consagrou o chá alguma vez ou qual a sua dúvida/expectativa para o dia que você for.

Veja também o texto que escrevi recentemente sobre o que mudou na minha vida após 3 anos de ter conhecido a Ayahuasca

Veja também: A gratidão como lei do Universo

Compartilhe este post com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

15 respostas

  1. Eu preciso saber que lugar de Sinop ? Tem Instagram? Tem whatsApp
    Eu consagro a Ayahuasca em Brasília eu amor .

    1. Ola boa tarde. Temos disponivel uma Ayahuasca de otima qualidade, de uma produção feito com respeito e reflorestamento consciente. Caso queira experimentar entre em contato ayahuasca_light

  2. I do not even know how I stopped up here, but I thought this post was good.
    I don’t recognize who you are but certainly you’re going to a well-known blogger in case you are not
    already. Cheers!

    Stop by my blog post: cialis 5mg side effects

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nossas tiragens prontas

Veja mais postagens que você pode gostar

comunicação

4 passos para uma comunicação não violenta

Aqui você verá 4 passos para uma comunicação não violenta. A comunicação em forma de violência acontece principalmente quando o relacionamento passa por muitos conflitos mal resolvidos. Chega dado momento em que parece que o que vocês só fazem é brigar e a conversa vai ficando cada vez mais pesada.

Leia o texto completo »
Fizeram amarração pra mim

Fizeram amarração pra mim?

Não é surpresa que a prática de amarração e adoçamento amoroso é naturalizada para alguns cartomantes mas você já se perguntou se: “Fizeram amarração pra mim?” por que sente que seus caminhos estão fechados pro amor? Preparada? Desde já agradeço pela sua presença aqui e que essa tiragem coletiva Fizeram

Leia o texto completo »

Posso confiar nessa pessoa?

Posso confiar nessa pessoa? É uma tiragem gratuita na qual serve tanto se você está ingressando em um amor agora e quer saber qual é dessa pessoa ou caso já esteja em um relacionamento conturbado. Contudo não saber se pode confiar em alguém é uma das piores inseguranças que carregamos.

Leia o texto completo »

Maldição, o que é isso?

Maldito seja! o que é que umas palavras jogadas ao vento em um momento de fúria ou forte sentimento podem fazer? Etimologicamente a palavra maldição tem sua origem no latim maledicere onde male, “mal” e dicere “dizer”, significava maldizer algo ou alguém, com os anos e a ascensão do cristianismo

Leia o texto completo »
No que sou mais forte

No que sou mais forte?

No que sou mais forte? A princípio pode até parecer ironia, mas você é forte e está aqui por que sente no fundo do seu coração esse poder querendo emergir de você. Ao passo que todos nós temos um ponto forte que nos destaca de outras pessoas, por fim o

Leia o texto completo »
Como conectar com minha criança interior

Conexão com a criança interior

Se deseja ir mais afundo e criar uma conexão com a criança interior, para expandir ainda mais sua vida e enfim viver uma vida mais alegre e satisfatória, é agora que vou ajudá-la. Preparada? Há diversas maneiras de criar essa conexão com sua criança interior e certamente uma das mais

Leia o texto completo »
o dia que eu tomei Ayahuasca

O dia que eu tomei Ayahuasca

De uns tempos para cá a Ayahuasca está cada vez mais popularizada como uma importante ferramenta de cura física, mental e espiritual. Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência da primeira vez que eu tomei a Ayahuasca e como isso me afetou de lá pra cá. Eu conheci

Leia o texto completo »
Devo investir ou desistir

Devo investir ou desistir?

Devo investir ou desistir? É uma pergunta importantíssima e que você pode buscar ajuda para entender melhor o que está acontecendo com seu relacionamento aqui mesmo direto com uma cigana! Contudo a sensação de não saber o que esperar da pessoa que você deseja causa muita ansiedade e desconforto. Por

Leia o texto completo »
Nosso relacionamento é de vidas passadas

Nosso relacionamento é de vidas passadas?

Você já teve uma relação tão intensa com alguém que se perguntou: Nosso relacionamento é de vidas passadas? Se você sente no fundo do coração que essa ligação é forte ou seja, que vocês cruzaram o caminho um do outro não por coincidência mas porque tinha que acontecer por fim

Leia o texto completo »
numerologia dos famosos

A numerologia dos famosos

A numerologia é um estudo que desvenda a personalidade e o destino de qualquer pessoa. Essa análise é feita através das letras do nome completo e data de nascimento. Dessa forma, algumas celebridades mudam até o próprio nome para atrair boas vibrações para a sua carreira. Hoje, vamos revelar o

Leia o texto completo »
Positividade tóxica

Positividade tóxica: a vida não é perfeita

A positividade tóxica é quando a necessidade de ter bons pensamentos vira uma obsessão. Na internet, somos influenciados a todo momento por gatilhos que nos fazem acreditar que a vida perfeita existe. E pior, para alcançá-la basta apenas pensar positivo a qualquer custo, independente da sua saúde psicológica e dos

Leia o texto completo »
Desvendando você no sexo

Desvendando você no sexo

Desvendando você no sexo é uma tiragem bem íntima portanto esteja de mente aberta antes de começar seu jogo! Já teve curiosidade de perguntar para as cartas como você é no sexo? Essa tiragem coletiva vai te responder! Ela tem como objetivo revelar mais sobre si mesmo para trabalhar o

Leia o texto completo »
O que minha alma precisa ouvir

O que minha alma precisa ouvir?

O que minha alma precisa ouvir? É sobre aquele conselho que só o seu guia espiritual poderia te dizer, com outras palavras vou te passar uma mensagem por meio do divino. Hoje você vai receber uma mensagem do tarô sobre o que a sua alma precisa ouvir para confortar o

Leia o texto completo »
Conexão espiritual

Como está a minha conexão espiritual?

Como está a minha conexão espiritual? É um lugar maravilhoso esse que você atingiu, um ponto antes de dar um salto na sua evolução espiritual. Os desafios da vida sempre aparecem e contrastam a maneira que mantemos a nossa conexão espiritual, pois muitas vezes nos forçamos a se conectar espiritualmente

Leia o texto completo »

Como abrir os meus caminhos no amor?

Como abrir os meus caminhos no amor? É de fato 9 das 10 perguntas feitas ao baralho cigano que é certeiro em assuntos amorosos! Abrir os caminhos no amor quando tudo parece sem saída é um desafio. Mas o baralho cigano vai te ajudar com isso! Basta apenas ouvir a

Leia o texto completo »
Selos Geomânticos no amor

Significados dos Selos Geomânticos no amor

É com prazer que te apresento á arte divinatória da Geomancia! A mancia da terra pode ser aprendida a ser jogada de forma bem simples e fácil, não necessitando de um baralho, o intuito do jogo da Geomancia é formar os Selos Geomânticos. (Veja aqui o que significa os selos

Leia o texto completo »
Tem algum encosto me rondando

Tem algum encosto me rondando?

Um encosto, kiumba ou espírito obsessor nunca aparece para fazer o bem contudo pela busca do equilíbrio na vida às vezes ficamos sucetíveis à esses seres que carregam uma energia extremamente negativa! Primeiramente você chegou a se questionar: tem algum encosto me rondando?⠀ Antes de mais nada saiba que você

Leia o texto completo »
sorte

Como está a minha sorte?

A primeira vista, você acredita que sorte é ter dinheiro? É surgir uma oportunidade? É sair de um problema ileso? Estar bem de saúde? Sobretudo precisa se perguntar: Como está a minha sorte? A princípio não é atoa que o símbolo da sorte é o trevo de quatro folhas, contudo

Leia o texto completo »
objetivos

O que em mim me impede de seguir meus objetivos?

Antes de mais nada, sabemos que a vida trás muitas influências que atrapalha os nossos objetivos. Mas hoje, vamos falar somente do que podemos controlar, que são nossas ações. A autossabotagem é um tema bem recorrente pelo fato de prejudicar milhares de pessoas, não só a alcançar seus objetivos e

Leia o texto completo »
saúde

Como está a minha saúde?

Primeiramente, a saúde está ligada também ao espiritual. Dessa forma, quando tudo vai mal a química do nosso corpo começa corresponder a essa emoção negativa, causando problemas crônicos no corpo físico. Todas as doenças são geradas no campo energético e se não forem tratadas, simultaneamente começamos a sentir o impacto.

Leia o texto completo »

Reconheça sua história, viva no presente

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama Primeiramente, para viver no presente já falamos aqui anteriormente sobre a Lei da Gratidão

Leia o texto completo »
Mensagem da criança interior

Mensagem da criança interior

Uma mensagem da criança interior vinda em um momento de necessidade serve para acolher o adulto triste que você se vê hoje. A criança é destemida, corajosa e confiante mas com o tempo e os traumas é normal nos retrairmos. O resultado dessa tiragem coletiva você acessa ouvindo o áudio

Leia o texto completo »

Entenda sobre o ego e evite cair nas armadilhas

Primeiramente, vamos entender um pouco sobre o que é o ego. Essa definição vem da psicologia, no segmento da psicanálise, é como lidamos com as relações sociais e como levamos isso de forma pessoal dentro do nosso consciente. Na infância temos o primeiro contato com o ego pela aprovação dos

Leia o texto completo »

Como encontrar objetos perdidos

Hoje vamos aprender como utilizar a numerologia para encontrar objetos perdidos. Primeiro, vamos ver como isso pode acontecer. Cada ação que você realiza e cada observação que você faz, seja de forma consciente ou inconsciente, é permanentemente armazenada em algum lugar do seu subconsciente. Quando um carro passa enquanto você

Leia o texto completo »

Nós dois juntos: amor ou só prazer?

Primeiramente, vocês estão juntos? Pois oferecer amor para quem só deseja prazer não é uma troca justa. Muitas muitas pessoas confundem sexo com sentimento por causa da química entre quatro paredes. Por isso, o baralho cigano vai te ajudar, basta apenas escolher uma das cartas e ouvir o áudio a

Leia o texto completo »

3 Perguntas resolveria o seu problema?

Nesse sentido seja específico nas perguntas lembrando-se de descrever bem a sua situação atual, ou seja pelo o que você esta passando atualmente.

Logo estamos á disposição para responder todas as suas perguntas.

POR FIM PERGUNTAS NÃO PERMITIDAS.

  • Morte.
  • Roubos ou traições.
  • Vida alheia.
  • Amarrações feitas.

Ler mais »