Numerologia Vocacional – Descubra seus talentos

Numerologia Vocacional talentos

A numerologia vocacional é uma ferramenta excepcional para a descoberta dos nossos talentos pessoais. Os nossos talentos vão além do título da profissão que temos, por isso é importante saber quais são as nossas verdadeiras habilidades e como nos sentimos realizados às tarefas que executamos.

Há diversos processos paralelos e complexos que permitem encontrar os números que expressam os nossos talentos, mas para explicar de uma forma básica e clara, eu vou utilizar a maneira mais clássica de encontrar os nossos potenciais.

Cálculo dos números

Para este cálculo será necessário o nome completo (de acordo com a certidão de nascimento) para encontrar o número de expressão. Veja abaixo:

Escreva o seu nome completo em um papel e faça uma linha em cima e em baixo. Após isso, coloque acima a vibração numérica das vogais, e em baixo das consoantes. Faça a soma e redução de cada nome. Ao final faça a soma do número final das vogais e consoantes e encontre o número de expressão.

Para isso, vamos utilizar a tabela pitágorica, com a vibração numérica de cada letra do alfabeto. Veja abaixo:

tabela pitagórica - numerologia vocacional

Agora veja o esquema de como encontrar o seu número de expressão

Numerologia vocacional

Agora que você descobriu o seu número, vamos descobrir qual os seus potenciais e talentos.

Número 1
Os talentos do número 1 se baseiam na liderança . São investigadores, inovadores e energéticos. Sempre dão sugestões fora da caixa e solucionam muito bem problemas. Apreciam comandar, liderar e direcionar, projetos e pessoas. Precisam ser elegiados, pois rendem mais. Os números 1 tem capacidade de caminhar com ousadia e orgulho. São ótimos negociantes.
O número 1 preferem seguir só pois se sentem mais a vontade. Devem encontrar um nicho onde terão oportunidades de trabalhar sozinhos ou criar sistemas e iniciar projetos. O trabalho por conta própria é a meta desejada.

Número 2
Os talentos do número 2 se baseiam em apoiar, são ótimos em auxiliar seus líderes e geralmente preferem trabalhar nos bastidores, não se sentem a vontade quando são o centro das atenções. São dóceis e prestativos. Seus talentos os levam à poltrona de assistente. Podem não saber lidar com a competitividade. Têm talento para serem organizadores diplomáticos, detalhistas e habilidosos. São solidários e podem se conservar ordenados em meio à ambientes caóticos. Preocupam-se com a opinião dos outros e não lidam bem com prazos, exigências e pressões. São o poder oculto por trás do trono!

Número 3
Os talentos do número 3 se baseiam na cordialidade, imaginação e inclinação artística. Querem estar à luz dos refletores, gostam de plateia. São bons interpretes e possuem o dom de memorizar e fantasiar. Aprendem facilmente por participação e observação. Possuem charme, talento e perspicácia. Têm o dom da palavra. São moldáveis, acessíveis e mente fértil para qualquer negócio. Precisam de um emprego que tenham a liberdade de usar a imaginação, de criar. Lugares de mal gosto ou colegas hostis podem forçar os 3 a largarem o serviço, por mais lucrativo que seja. Não se dão bem trabalhando sozinhos ou quando não são notados. Têm o dom de descobrir o que é bom em todas as pessoas. Quando são mais emocionais, vão para o teatro. Quando mais racionais, vão escrever ou publicar.

Número 4
Os talentos dos números 4 se baseiam na atenção, ordem e consciência. São ótimos em seguir ordem, são prestativos, cautelosos, sérios e metódicos. Os números 4 rendem muito, conseguem trabalhar por horas sendo muito produtivos. Gostam de estabelecer regras sem serem autoritários. Acatam de boa boa vontade instruções. Executam e organizam com o objetivo de ver o trabalho terminado. Devem ser motivados a divulgar seus próprios planos, pois eles ficam em silêncio facilmente. Possuem autodisciplina e ordem, e quando são elogiados, aplicam sua perseverança e são extremamente produtivos. Os número 4 trabalham para obter bens materiais. São perfeitos para cargos que que exijam minúcia, confiabilidade, precisão, prudência, honestidade e obediência.

Número 5
Os talentos do número 5 se baseiam na curiosidade. Eles se desprendem das restrições e querem fazer o que é proibido. Aprendem com as experiências e logo se entediam. Não gostam de seguir instruções e muito menos as regras e leis. Não ficam parados e nem aceitam rotinas rígidas. São pessoas férteis e apresentam soluções inovadoras. Estão sempre ávidos a adicionar entusiamo aos projetos. São inteligentes, inventivos e adaptáveis. Convencem os iguais a romper as normas e regulamentos. São expontâneos, flexíveis, mutantes e questionadores. São bons vendedores. Podem parecer irresponsáveis, folgados ou extravagantes quando inundados de responsabilidades e controle. Precisam de liberdade física e mental. Demonstram capacidade de liderança mas não conseguem usar quando são forçados a isso.

Número 6
Os talentos dos números 6 se baseiam na vontade de voluntariar-se para assumir responsabilidades. São cuidadosos minuciosos e diplomáticos. Encantam as autoridades com sua consideração, bondade e maturidade. São criteriosos, solidários e confiáveis. Preocupam-se com os problemas e com assuntos dos outros e por isso podem até se parecer intrometidos. Possuem talentos musicais, artísticos e teatrais. Os número 6 precisam se sentir úteis e importantes. Os 6 são conselheiros e raramente fogem do compromisso. Podem se dar muito bem trabalhando em cuidar de pessoas ou animais. Gostam de cozinhar, aprimorar, embelezar e decorar. Devem ser estimulados a procurar empregos ou profissão na qual possam colocar em uso sua confiabilidade, diplomacia e instintos pessoais.

Número 7
Os talentos do número 7 se baseiam em questionar tudo e não toleram explicações superficiais. São prestativos e perceptivos em busca da verdade. Gostam muito de pesquisar e ler. São inteligentes e meticulosos. Podem assumir atitude detalhista e penetrante com respeito a regras e regulamentos. Podem parecer exigentes e pretenciosos. São calmos e intelectualmente curiosos e sinceros. Possuem necessidade de investigar tudo. Os número 7 evitam riscos, esportes fisicamente exigentes e trabalho manual. Sua capacidade é analítica. Costumam tornar-se solitários que não gostam e nem desenvolvem a arte da conversa informal. São perfeccionistas. São observadores e discriminadores, não assumem papel de liderança sem terem certeza dos fatos. Não se sentem a vontade quando postos em função de destaque. Podem se dar bem nas áreas técnicas, ciências ou como líderes espirituais.

Número 8
Os talentos do número 8 se baseiam na atividade, força vital e autoconfiança. Possuem boa coordenação e atingem metas com maior facilidade e rapidez que os outros. São altamente energéticos e podem ignorar demonstrações de afetos ou demonstrar impaciência com amigos ou autoridades menos eficientes. São ambiciosos e se dão muito bem em cargos de liderança. São especialistas em eficiência e têm talento para grandes negócios. A ambição material é a chave para o sucesso do número 8. Gostam de exibir que tem poder e prosperidade. Almejam busca ilimitada de dinheiro.

Número 9
Os talentos do número 9 se baseiam na consciência de mundo e filosofia de vida útil aos demais. São capazes de aconselhar, questionar e apaziguar os outros com seu senso de humor. São talentosos, empáticos e automotivados. São compassíveis e pensam no bem estar dos outros. Inspiram confiança e são intuitivos, emocionais, generosos, expansivos, cultos, artísticos e de visão ampla do mundo. São sedentos pelo conhecimento e precisam de liberdade física e mental. São hábeis com as palavras, escrita e interpretação. Estão dispostos a salvar o mundo. Na busca de emprego, devem procurar por ambientes não competitivos e naturais onde sejam admiradas a compreensão humana e empatia.

Vá alem…

O resultado acima é somente uma parcela do que um LAUDO VOCACIONAL pode te oferecer. A numerologia vocacional tem o objetivo de te ajudar a encontrar quais profissões seus talentos se encaixam melhor. Então caso queira saber mais, clique aqui.

Leia também: Atraia prosperidade através dos banhos

Compartilhe este post com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça nossas tiragens prontas

Veja mais postagens que você pode gostar

Esse é o caminho certo a seguir

Esse é o caminho certo a seguir?

Será se esse é o caminho certo a seguir? Se há obstáculos, é possível contornar e sair por cima? Vai ser um caminho fácil? Vou atingir rápido meus objetivos? Primeiramente esse é o caminho certo a seguir? Estamos nessa vida de passagem e somos merecedoras da vitória e do triunfo

Leia o texto completo »
Como está minha espiritualidade neste momento?

Como está minha espiritualidade neste momento?

A espiritualidade está tão presente e constante em nossas vidas como o batimento dos nossos corações. E desta vez teremos as respostas através de um dos oráculos mais famoso do mundo, o Tarô. Assim como o ser humano precisa de alimento para sobreviver, de entreterimento para não adoecer a mente,

Leia o texto completo »
Positividade tóxica

Positividade tóxica: a vida não é perfeita

A positividade tóxica é quando a necessidade de ter bons pensamentos vira uma obsessão. Na internet, somos influenciados a todo momento por gatilhos que nos fazem acreditar que a vida perfeita existe. E pior, para alcançá-la basta apenas pensar positivo a qualquer custo, independente da sua saúde psicológica e dos

Leia o texto completo »
Conexão espiritual

Como está a minha conexão espiritual?

Como está a minha conexão espiritual? É um lugar maravilhoso esse que você atingiu, um ponto antes de dar um salto na sua evolução espiritual. Os desafios da vida sempre aparecem e contrastam a maneira que mantemos a nossa conexão espiritual, pois muitas vezes nos forçamos a se conectar espiritualmente

Leia o texto completo »
reconquistar

Como reconquistar o ex: 5 passos infalíveis

O término de relacionamento é um momento muito assustador na vida de qualquer pessoa. Reconquistar o ex é uma decisão que precisa ser pensada de forma racional, pois nessa hora não adianta agir de forma desesperada. Isso afasta ainda mais a pessoa amada e reforça a ideia de que te

Leia o texto completo »
Como abraçar minha vulnerabilidade sem sofrer

Como abraçar minha vulnerabilidade sem sofrer?

Como abraçar minha vulnerabilidade sem sofrer? A princípio pode ser uma pergunta desafiadora, mas são nos cactos onde nascem as mais belas flores. Todos nós temos uma parte vulnerável que é sensível assim como pode ser facilmente machucada e justamente por essa vulnerabilidade, construimos camadas de proteção para evitar o

Leia o texto completo »
saúde

Como está a minha saúde?

Primeiramente, a saúde está ligada também ao espiritual. Dessa forma, quando tudo vai mal a química do nosso corpo começa corresponder a essa emoção negativa, causando problemas crônicos no corpo físico. Todas as doenças são geradas no campo energético e se não forem tratadas, simultaneamente começamos a sentir o impacto.

Leia o texto completo »
Banhos

Conquiste o seu amor através dos banhos

Os banhos são uma forma poderosa para atrair o que deseja, seja prosperidade, amor ou equilíbrio. Se o seu problema for amor, com as ervas corretas é possível conseguir encontrar a pessoa ideal. Se já tem alguém em mente pode aumentar o seu poder de atração. Deixaremos disponível, diversos banhos

Leia o texto completo »
Ele lembra de tudo que nós vivemos

Ele lembra de tudo que nós vivemos?

Essa tiragem tem como objetivo esclarecer se a pessoa lembra o que vocês viveram. Dessa forma, evita possíveis ilusões e expectativas. Nosso coração é cheio de armadilha quando gostamos de alguém. Por isso, o baralho cigano vai te ajudar imediatamente, basta apenas escolher uma das cartas e ouvir o áudio

Leia o texto completo »
espiritualidade no dia a dia

Espiritualidade no dia a dia

Há 2 dias atrás eu fiz um post na nossa página do Instagram trazendo uma tiragem para você descobrir como está a sua espiritualidade neste momento. Esta postagem foi extremamente fundamental para você saber em que estágio você está. Para que se liberte ou se desenvolva. Por isso hoje vou

Leia o texto completo »

Posso confiar nessa pessoa?

Posso confiar nessa pessoa? É uma tiragem gratuita na qual serve tanto se você está ingressando em um amor agora e quer saber qual é dessa pessoa ou caso já esteja em um relacionamento conturbado. Contudo não saber se pode confiar em alguém é uma das piores inseguranças que carregamos.

Leia o texto completo »

Como abrir os meus caminhos no amor?

Como abrir os meus caminhos no amor? É de fato 9 das 10 perguntas feitas ao baralho cigano que é certeiro em assuntos amorosos! Abrir os caminhos no amor quando tudo parece sem saída é um desafio. Mas o baralho cigano vai te ajudar com isso! Basta apenas ouvir a

Leia o texto completo »
Encontrando sua Criança Interior com a Numerologia

Encontrando sua Criança Interior com a Numerologia

Encontrar sua Criança Interior é a 1° etapa do processo de desenvolvimento pessoal, isso porque vários problemas que temos atualmente é devida á algum trauma de infância mal resolvido. Juntando a precisão dos números, a Numerologia ajuda e muito a encontrar e lembrar da nossa criança. A vida pode não

Leia o texto completo »

Entenda sobre o ego e evite cair nas armadilhas

Primeiramente, vamos entender um pouco sobre o que é o ego. Essa definição vem da psicologia, no segmento da psicanálise, é como lidamos com as relações sociais e como levamos isso de forma pessoal dentro do nosso consciente. Na infância temos o primeiro contato com o ego pela aprovação dos

Leia o texto completo »
5 passos para superar o fim de um relacionamento

5 passos para superar o fim de um relacionamento

Não existe fórmula mágica para superar o fim de um relacionamento. De acordo com pesquisas científicas, sentir saudades da pessoa amada provoca a mesma abstinência de uma pessoa viciada em drogas. Nos primeiros meses é normal se render a recaídas e atitudes precipitadas por amor, colocando em risco até mesmo

Leia o texto completo »
O que ele(a) sente quando pensa em mim?

O que ele(a) sente quando pensa em mim?

Você pensa demais em determinado indivíduo, mas não sabe se esse ser de luz pensa em você? É natural questionarmos se essa pessoa que tanto amamos também nos ama, é justo sabermos se é recíproco, afinal, queremos evitar ao máximo nos machucarmos em um relacionamento depois de tantos outros que

Leia o texto completo »
comunicação

4 passos para uma comunicação não violenta

Aqui você verá 4 passos para uma comunicação não violenta. A comunicação em forma de violência acontece principalmente quando o relacionamento passa por muitos conflitos mal resolvidos. Chega dado momento em que parece que o que vocês só fazem é brigar e a conversa vai ficando cada vez mais pesada.

Leia o texto completo »

Reconheça sua história, viva no presente

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama Primeiramente, para viver no presente já falamos aqui anteriormente sobre a Lei da Gratidão

Leia o texto completo »
o dia que eu tomei Ayahuasca

O dia que eu tomei Ayahuasca

De uns tempos para cá a Ayahuasca está cada vez mais popularizada como uma importante ferramenta de cura física, mental e espiritual. Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência da primeira vez que eu tomei a Ayahuasca e como isso me afetou de lá pra cá. Eu conheci

Leia o texto completo »

Técnica da vaporização do útero

Chega de tabus quando o tema é menstruação! Antes de mais nada, a técnica da vaporização do útero vai te ajudar a entrar em contato consigo mesma e dissipar possíveis traumas que estão guardados. A vaporização do útero é uma técnica milenar que nossas ancestrais utilizavam para fazer a limpeza

Leia o texto completo »

Como encontrar objetos perdidos

Hoje vamos aprender como utilizar a numerologia para encontrar objetos perdidos. Primeiro, vamos ver como isso pode acontecer. Cada ação que você realiza e cada observação que você faz, seja de forma consciente ou inconsciente, é permanentemente armazenada em algum lugar do seu subconsciente. Quando um carro passa enquanto você

Leia o texto completo »

Dicas valiosas para projeção astral

O homem já conhece a projeção astral e sua capacidade de sair do corpo, uma habilidade nata de todo ser humano. Você já deve ter lido ou ouvido dizer que quando dormimos este fenômeno acontece de forma natural, de fato. Projeção astral, desdobramento, projeção do corpo psíquico ou emocional, viajem

Leia o texto completo »

3 Perguntas resolveria o seu problema?

Nesse sentido seja específico nas perguntas lembrando-se de descrever bem a sua situação atual, ou seja pelo o que você esta passando atualmente.

Logo estamos á disposição para responder todas as suas perguntas.

POR FIM PERGUNTAS NÃO PERMITIDAS.

  • Morte.
  • Roubos ou traições.
  • Vida alheia.
  • Amarrações feitas.

Ler mais »