Este depoimento conta a minha visão da Ayahuasca depois de participar de 5 sessões de consagração num período de 3 anos. Você pode ler o relato da minha primeira vez clicando aqui.
Hoje, depois de já conhecer o potencial dessa poderosa medicina, eu vejo o quanto realmente é essencial você consagrar o chá em um lugar sério e que esteja totalmente comprometido com as questões de desenvolvimento do ser humano.
Eu só consagrei a Ayahuasca em somente 2 lugares. Um deles foi na cidade de Sinop no Mato Grosso e o outro foi em Nazaré Paulista no estado de São Paulo. Ambos os lugares eu fui muito bem recebido e eles fazem um trabalho incrível. Recomendo seriamente que você investiguem a fundo o lugar que você irá consagrar. Porque depois que você tiver lá, no efeito do chá, não será hora de reclamar.
Depois de conhecer Deus
Depois dessas várias vivências com essa medicina sagrada, eu pude ter a compreensão das 7 Leis Herméticas, eu percebi que elas realmente são reais, e elas estão em tudo. Tanto dentro quanto fora de mim. Eu consegui perceber o Deus que envolve todos nós e que nos ensina a amá-lo.
Consagrar o chá me ensinou o que é gratidão, me ensinou a sentir gratidão. E por isso eu realmente penso que a gratidão é também uma lei do Universo. A gratidão é uma das frequências vibratórias mais elevadas capaz de fazer transformações milagrosas na nossa vida e ter acesso a este sentimento foi totalmente transformador para mim.
Hoje eu compreendo que o Deus nos foi ensinado a idolatrar não existe, este deus é fantasioso e irreal. O Deus que a Ayahuasca me mostrou é um Deus verdadeiro, eu pude senti-lo, aliás, é uma Deusa chamada Gaia. É uma grande rainha, é uma mãe. Que nos acolhe quando precisamos e também é muito rígida quando é preciso ser. Ela sabe nos punir na medida certa. Mas Ela é puro amor, até na punição há amor.
Há amor da dor
Muitas vezes por não conseguir entender essa forma de punição, nos encontramos numa visão eufórica e individualista da experiência e por isso passamos pelo processo da pêia. Este é o momento em que não conseguimos nos libertar do que nos realmente nos machuca, e quanto mais tempo demoramos para nos libertar, mais isso dói. A dor da pêia é uma dor na alma. É como se o espírito lamentasse o sofrimento e implorasse que você se liberte.
Você conhece aquela frase? “Ou aprende pelo amor, ou pela dor”. Ela é totalmente real com a Ayahuasca.
Ainda bem que nos meus processos de consagração eu me entreguei e estive disposto a transformações, que eu sabia que aconteceria. O segredo para uma boa sessão de consagração é exatamente essa. Aceite e acredite. Aceite que você precisa se curar de você mesmo. Que você precisa se esvaziar de tudo que acha que é certo para você se encher de luz.
Hoje eu tenho consciência de que estamos todos conectados, de que o Universo é vivo, que a terra é viva, que Gaia é a nossa Deusa e de que tudo que eu vivo eu tenho sempre que agradecer a ela. Pois é Ela que permite que eu viva essa experiência, é Ela que permite que eu respire o ar que há a minha volta, é Ela que nos dá toda a vida.
Então para finalizar, eu queria compartilhar com vocês que se hoje eu precisar chorar, eu sei pra quem eu posso recorrer, porque eu sei que Deus está comigo o tempo todo. Pois eu já senti Ela outra vez e eu sei o que preciso fazer para me conectar novamente. Isso me traz uma calma tão grande que me transborda de paz.
Abaixo eu coloquei uma música que eu ouvi a primeira vez durante uma noite de consagração. E eu acho que você vai amar.
Me diga nos comentários o que você pensa sobre isso, e se você já consagrou o chá alguma vez, me diz como foi a sua experiência.
5 respostas
Bom dia!
A primeira vez ,foi em 2019 ,acho que fiz uma limpeza ,vomitei muito ,e evacuei tbm ,senti muito frio ,o local é bom ,tinha música, o hinário, durou umas quatro horas ,tomei duas doses, conforme vc vai cantando, vêm algumas lembranças, vi eu mesmo ,como se estivesse vendo um filme, as letras do livro que eu lia ,se mexiam, cada página ficava de uma de uma forma diferente, com cores diferentes, me vi morrendo, acho que nesse momento,acho que mostrou minha passagem para um mundo espiritual, ver mais o meu lado interior , amanhã 30/04 ,vou consagrar pela segunda vez ,espero que seja mais tranquilo, leve e que eu sinta a presença de Deus.
vc foi? como foi?
Olá Marco,
Espero que você retorne para contar da sua segunda experiência.
Realmente cada pessoa vive um processo diferente e espero que o seu tenha sido lindo.
Hey! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 4!
Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts!
Carry on the great work!
Here is my website Octavia