A minha experiência sendo vítima de uma amarração amorosa

amarração amorosa

Olá gente, depois do texto A minha experiência com adoçamento e amarração amorosa” resolvi publicar anonimamente a experiência de um seguidor que foi vítima dessa magia. Primeiramente, esse texto tem como objetivo alertar sobre o que pode acontecer.

Antes de mais nada, confesso que sempre amei a minha noiva. Ela foi a primeira mulher que me envolvi no ensino médio. Construímos todas as nossas coisas juntos e com bastante esforço. O apartamento estava quase pronto para a gente se mudar.

Contudo, eu tinha uma relação com uma mulher no trabalho na qual eu transava casualmente. Antes de mais nada, eu não sabia que seria alvo de uma amarração feita por ela, que iria destruir a minha vida toda.

Durante os encontros com a minha amante eu percebia uma certa cobrança para eu largar da minha esposa, porém na minha cabeça isso jamais iria acontecer. Nos afastamos, mas depois de 7 dias eu comecei a sentir extrema saudade do corpo dela, como se fosse pensamentos eróticos que invadiam a minha mente.

Minha mente queria ela, mas meu coração não

Às vezes mesmo depois de transar com minha noiva, eu precisava ir no banheiro e me masturbar pensando na minha amante. Aos poucos, percebi que na minha vida começou a surgir uma série de surpresas desagradáveis. Faltava dinheiro, faltava oportunidades e as brigas lá em casa se tornavam frequentes.

Louco de saudades, resolvi mandar mensagem para a outra. Nos encontramos, mas eu sentia uma espécie de nojo, isso me deixava confuso. Como ter nojo de alguém que eu desejo?
Era isso que eu sentia, uma vontade animal de tê-la em meus braços e sentir o seu cheiro, seu corpo e sua pele. Quando eu não tinha, achava desesperador.

A minha esposa descobriu e logo terminamos, mas nessa altura do campeonato a mulher do meu trabalho era a única coisa que me importava, afinal eu percebia que todos os problemas da minha vida surgiram exatamente quando eu decidi me afastar dessa amante.

Alguma coisa angustiava meu peito, eu perdi a vontade de viver, me afastei de todo mundo e resolvi pedir ajuda. Foi através de uma mãe de santo que tudo foi revelado diante da minha frente: Eu fui vítima de uma amarração amorosa. Essa amarração foi feita através de uma camisinha que joguei no lixo do banheiro dela.

Logo depois eu sofri um acidente de carro e por sorte sobrevivi. Não sei ainda se foi por causa da amarração ou uma maré de azar. Procurei ajuda terapêutica e uma mãe de santo que desfez o trabalho. Frequento a casa até hoje e sou muito grato. Enquanto a pessoa que fez amarração? Foi embora e nunca se arrependeu de tamanha covardia.

Dessa forma, hoje deixo como recado que a atitude desse egoísmo custou o meu casamento, saúde e sanidade mental. Perdi tudo, mas tenho certeza que a lei do retorno fará justiça por mim. Não apenas pela amarração mas também pela mentira.

Como a amarração amorosa age na vida da vítima

A amarração amorosa quando bem feita age de maneira sútil. Primeiro ela vai afetar cada área da vida da vítima (igual um vírus). O trabalho começa a desandar, o lado amoroso fica bloqueado e os pensamentos da pessoa amada começa a ser invadidos pelas entidades encarregadas por esse trabalho, ou seja, a pessoa vai pensar constantemente na responsável pela amarração.

Os sonhos eróticos geralmente surgem depois da primeira semana, antes de tudo dar errado. A vítima procura a pessoa e através do sexo se inicia o vampirismo energético e dependência emocional. Ela fica louca por ter você sexualmente, mas ao mesmo tempo sente nojo.

A vítima é atingida facilmente quando:

  • Não cuida do seu lado espiritual ou energético.
  • Baixa autoestima.
  • Pensamentos negativos.
  • Já mantém relações sexuais com a pessoa abusadora.

É importante ressaltar que todo mundo é livre para fazer o que quiser. A vida é um caminho em que as escolhas são individuais. Mas é sempre bom ressaltar, dependendo da amarração as consequências são irreversíveis e pode custar a sua vida.

Leia também: O que você precisa aprender antes de ter um amor

Compartilhe este post com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

11 respostas

  1. Eu acredito que tem amarrações fora desse campo, a pior de todas é a manipulação , que o manipulador ataca tão bem nossa mente que não precisa pais de Santo ou algo parecido…nada é tão perverso…e cruel…e muitas vezes não há quem desfaça só Deus…o restante é energia…mas o fracasso e o sucesso vem da mente blindada…a paixão pelo prazer, pelo sexo é traço de personalidade…a paixao pelo proibido…nossa mente amarra ou desamarra alguém…o resto como dizia Salomão é ilusão

  2. Eu tive um relacionamento longo com um cara que era amarrado pela ex esposa com quem tinha dois filhos. Ele a bancava de tudo, tudo mesmo porém não a assumia, não gostava mais dela. A família dele me dizia que ela fazia trabalho mas eu não acreditava. Resultado: terminei como uma forma dele barrar a situação e ele arrumou outra mulher. Esta conseguiu em menos de um ano o que não consegui em seis e ainda levou ele pro altar em dois anos. Dizem que também foi trabalho feito! É possível que realmente um trabalho anule a ação do outro? Ou seja, que a ex esposa e a agora a atual do meu ex tenham feitos esses trabalho?

  3. Fiz um trabalho pra minha ex… Por raiva ou sofrimento de ter sido abandonado…
    Ms hoje… Ela já casada com outro vive super bem… E eu entendo q sim ela merece ser feliz com quem queira estar … E desde então eu quem não tive sorte no amor… Porém um dia de cada vez né … E o meu tbm chegará…

  4. É isso aí Vânia, nem a amante dele é culpada de amarração, pois já se é sabido que qualquer amante quer ser atual, ele procurou ser amarrado ao buscar uma pessoa, que como qualquer amante, cobiçaria ser atual, e não ignorada ou abandonada como ele fez com a moça, ele provocou energias negativas nas duas moças, e o resultado foi o karma dele.

  5. Eu tbm há 14 anos atrás vivi um relacionamento com um narcisista , fiquei doente de amor por ele, nao dormia, mal comia , pensava nele quando acordava e ia dormir, aceitava todas as condições que ele me impunha desde que ele nao me deixasse , ciumes doentinhos , perseguia o por todo lado , a ideia de ele me deixar era como se alguém me apontasse uma arma a cabeça , não mantinha nenhuma emprego , amigos, nao queria estar com a minha familia, ele me traiu varias vezes nao me importei, tive uma depressao , e tentei suicido uma vez , o mais estranho era que quando estava com ele, nao conseguia sentir felicidade ,parecia uma zombie sem voz nem energia, o cheiro dele me dava nojo , a presença dele me incomodava mas ausencia dele me doía, a voz dele me irritava , mas andava la eu atrás dele que nem um cachorrinho, ele me confessou ter me amarrado, não por amor , mas apenas porque queria puder fazer o que quissesse sem que eu o largasse, aceita lo de volta sempre que ele quissesse, egoismo puro de um narcissista, foram muitos anos de inferno, a minha familia se juntou para me « curarem » foi muita luta , orações e um dia do nada ele decidiu imigrar , ja se passaram muito anos, mais de 10 anos , ele voltou e me viu e voltou a tentar me ter , mas eu cresci , meu espirito fortaleceu, demorei para encontrar o meu caminho de volta , nao me vou voltar a perder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nossas tiragens prontas

Veja mais postagens que você pode gostar

objetivos

O que em mim me impede de seguir meus objetivos?

Antes de mais nada, sabemos que a vida trás muitas influências que atrapalha os nossos objetivos. Mas hoje, vamos falar somente do que podemos controlar, que são nossas ações. A autossabotagem é um tema bem recorrente pelo fato de prejudicar milhares de pessoas, não só a alcançar seus objetivos e

Leia o texto completo »
Banhos

Conquiste o seu amor através dos banhos

Os banhos são uma forma poderosa para atrair o que deseja, seja prosperidade, amor ou equilíbrio. Se o seu problema for amor, com as ervas corretas é possível conseguir encontrar a pessoa ideal. Se já tem alguém em mente pode aumentar o seu poder de atração. Deixaremos disponível, diversos banhos

Leia o texto completo »

Dicas valiosas para projeção astral

O homem já conhece a projeção astral e sua capacidade de sair do corpo, uma habilidade nata de todo ser humano. Você já deve ter lido ou ouvido dizer que quando dormimos este fenômeno acontece de forma natural, de fato. Projeção astral, desdobramento, projeção do corpo psíquico ou emocional, viajem

Leia o texto completo »
ritual ayahuasca

Como se preparar para um ritual de Ayahuasca

Para quem deseja viver essa experiência é importante saber como se preparar para um ritual de Ayahuasca, pois é um momento de transição muito especial. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma planta de poder, cultivada diretamente na Amazônia. Ela é tomada como chá em rituais religiosos, era explorado

Leia o texto completo »
No que investir agora

No que investir agora?

Certos do momento desafiador que estamos vivendo atualmente primeiramente precisamos analisar no que investir agora. Uma coisa de cada vez, certo? Agora quando digo no que investir agora estou me referindo também ás questões pessoais, muitas vezes não é sobre o dinheiro mas sim no que melhorar para atingir esse

Leia o texto completo »

Entenda sobre o ego e evite cair nas armadilhas

Primeiramente, vamos entender um pouco sobre o que é o ego. Essa definição vem da psicologia, no segmento da psicanálise, é como lidamos com as relações sociais e como levamos isso de forma pessoal dentro do nosso consciente. Na infância temos o primeiro contato com o ego pela aprovação dos

Leia o texto completo »

Como transformar a sua vida financeira

Pensar na situação financeira não é fácil, principalmente quando ela não está de acordo com os seus sonhos. Transformar essa realidade significa atrair a abundância para que você aprenda a viver ao máximo as oportunidades que o universo quer proporcionar para você. Temos mania de enxergar só a escassez. A

Leia o texto completo »
Por que não consigo superar este amor?

Por que não consigo superar este amor?

Decidiu superar mas as memórias com essa pessoa te perseguem igual uma prisão? Então, aposto que tem a sensação que ninguém chega aos pés da pessoa amada e tenho certeza que qualquer coisa em sua volta te faz lembrar dos momentos em que viveram juntos. Essa é a sua situação?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Leia o texto completo »
cartomante confiável

5 dicas para encontrar um cartomante confiável

Os cartomantes são profissionais que tem o poder de revelar qual é a orientação sobre o que você precisa fazer diante dos obstáculos da sua vida. O problema é que existem profissionais que não possuem essa habilidade utiliza o mau caráter apenas para tirar vantagem. Veja nesse artigo 5 dicas

Leia o texto completo »
Amizade uma maneira livre de amar

Amizades, uma forma livre de amar

Durante toda a experiência da vida nos deparamos inúmeras vezes com diversos tipos de sentimentos, desde os mais tristes até os mais excitantes. E dentro dessa jornada percebemos que amar faz parte de uma categoria que pode ser aplicado a muitas “coisas”. E por isso hoje eu vou falar sobre

Leia o texto completo »
Esse é o caminho certo a seguir

Esse é o caminho certo a seguir?

Será se esse é o caminho certo a seguir? Se há obstáculos, é possível contornar e sair por cima? Vai ser um caminho fácil? Vou atingir rápido meus objetivos? Primeiramente esse é o caminho certo a seguir? Estamos nessa vida de passagem e somos merecedoras da vitória e do triunfo

Leia o texto completo »

Reconheça sua história, viva no presente

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama Primeiramente, para viver no presente já falamos aqui anteriormente sobre a Lei da Gratidão

Leia o texto completo »
Ele lembra de tudo que nós vivemos

Ele lembra de tudo que nós vivemos?

Essa tiragem tem como objetivo esclarecer se a pessoa lembra o que vocês viveram. Dessa forma, evita possíveis ilusões e expectativas. Nosso coração é cheio de armadilha quando gostamos de alguém. Por isso, o baralho cigano vai te ajudar imediatamente, basta apenas escolher uma das cartas e ouvir o áudio

Leia o texto completo »
Como esta a saúde da minha família

Saúde da minha família

Mesmo que com as diferenças você se pergunta: Saúde da minha família está boa? Pois a família é a 1° egrégora que entramos quando nascemos portanto é um ato lindo e fraternal se preocupar com o bem estar de todos. O resultado dessa tiragem coletiva “saúde da minha familía” você

Leia o texto completo »
Nosso relacionamento é de vidas passadas

Nosso relacionamento é de vidas passadas?

Você já teve uma relação tão intensa com alguém que se perguntou: Nosso relacionamento é de vidas passadas? Se você sente no fundo do coração que essa ligação é forte ou seja, que vocês cruzaram o caminho um do outro não por coincidência mas porque tinha que acontecer por fim

Leia o texto completo »
Devo investir ou desistir

Devo investir ou desistir?

Devo investir ou desistir? É uma pergunta importantíssima e que você pode buscar ajuda para entender melhor o que está acontecendo com seu relacionamento aqui mesmo direto com uma cigana! Contudo a sensação de não saber o que esperar da pessoa que você deseja causa muita ansiedade e desconforto. Por

Leia o texto completo »
Por que não encontro um amor

Por que não encontro um amor?

Em primeiro lugar, essa tiragem vai responder o motivo que você não encontra o amor. Dessa forma, você poderá encarar a vida amorosa com mais coragem e entusiasmo. O amor é para todos e não desista de ser feliz. Acompanhe essa tiragem do baralho cigano basta apenas escolher uma das

Leia o texto completo »
que tipo de casal nos somos

Que tipo de casal nós somos?

Que tipo de casal nós somos? Essa tiragem é totalmente gratuita e foi feita especialmente por uma cigana ou seja, feito para você que quer tirar essa curiosidade de como o baralho enxerga vocês dois. Saber o tipo de casal que vocês são? O baralho cigano pode te mostrar! Basta

Leia o texto completo »
Como me vejo atualmente

Como me vejo atualmente?

Dizem que as nossas experiências da vida são somente um reflexo de como nos vemos, ao mesmo tempo isso significa que a maneira que você se enxerga diz ao mundo que tipo de experiências você gostaria de viver. Por isso hoje eu Welvis vou te ajudar a você entender como você se

Leia o texto completo »
O que ele(a) sente quando pensa em mim?

O que ele(a) sente quando pensa em mim?

Você pensa demais em determinado indivíduo, mas não sabe se esse ser de luz pensa em você? É natural questionarmos se essa pessoa que tanto amamos também nos ama, é justo sabermos se é recíproco, afinal, queremos evitar ao máximo nos machucarmos em um relacionamento depois de tantos outros que

Leia o texto completo »
Minha vida depois da Ayahuasca

Minha vida depois da Ayahuasca

Este depoimento conta a minha visão da Ayahuasca depois de participar de 5 sessões de consagração num período de 3 anos. Você pode ler o relato da minha primeira vez clicando aqui. Hoje, depois de já conhecer o potencial dessa poderosa medicina, eu vejo o quanto realmente é essencial você

Leia o texto completo »

3 Perguntas resolveria o seu problema?

Nesse sentido seja específico nas perguntas lembrando-se de descrever bem a sua situação atual, ou seja pelo o que você esta passando atualmente.

Logo estamos á disposição para responder todas as suas perguntas.

POR FIM PERGUNTAS NÃO PERMITIDAS.

  • Morte.
  • Roubos ou traições.
  • Vida alheia.
  • Amarrações feitas.

Ler mais »