Informações para a consulta

Os oráculos são portais sagrados que te auxiliam na caminhada espiritual. Dessa forma é necessário se preparar para ter o melhor aproveitamento. Verifique as instruções e se prepare: 

1 – Não beba ou utilize narcóticos: Beber álcool ou utilizar outras substâncias químicas atrapalha o seu estado de consciência e compromete a sua vibração. Suspenda o uso por pelo menos 24h antes da consulta. 

2 – Desative as notificações: Toques de chamada e notificações durante a consulta faz com que a sua energia não fique concentrada no atendimento. É um momento sagrado, tenha respeito.

3 – Saiba perguntar: Saber fazer perguntas, significa ter clareza no que deseja entender. Não adianta fazer perguntas repetidas e não ser específico com o oraculista. A interpretação depende também de como você se expressa. Veja abaixo como fazer as perguntas 

🙊Já agendou a sua consulta mas não sabe direito o que perguntar? Acompanhe essas dicas de como fazer perguntas e saiba aproveitar ao máximo o seu atendimento:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❤Amor: Se quer saber sobre o amor de forma geral, pergunte! Mas tenha clareza com os oráculos, se você tem a intenção de saber sobre alguém específico, informe o nome da pessoa e diga exatamente qual a resposta que você busca sobre ele (a). Não tenha receio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💰Dinheiro: Não faça duas vezes a mesma pergunta. Ouviu o que não gostou? Reflita! O oráculo é um portal sábio que merece ser respeitado. Saber sobre dinheiro é diferente do que saber sobre emprego, por exemplo. Então quanto mais específico você for, melhores são as respostas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤱Família: Se tiver alguém falecido na família, informe para o seu cartomante, pois as vezes os seres desencarnados gostam de deixar alguma mensagem. Ocultar informações importantes pode ser fatal, lembre-se: quem faz a consulta não é vidente, dessa forma não precisa esconder as coisas para testar a credibilidade do profissional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙏Espiritual: Você tem alguma religião ou crença? Muito bom avisar, isso cria uma afinidade da energia com você. Peça para o cartomante repetir se tiver alguma dúvida e indicar orações e banhos se necessário. Aproveite!

 4 – Não se atrase: O atraso não será compensado, então não comprometa o tempo do seu atendimento, dessa forma se organize e usufrua ao máximo dessa oportunidade. 
 

5 – Anote as suas perguntas e traga com você: É normal chegar durante o atendimento e esquecer de perguntar a fundo o que deseja, por isso é importante anotar as suas dúvidas para se sentir mais preparado.