O que é a Geomancia?

Conhecida como “Ciência das Areias”, a Geomancia é ligada internamente ao que se deu origem à existência humana, é o oráculo da mãe-terra. 

É respeitada por suas previsões, uma vez que os primeiros povos no Egito utilizavam desse instrumento divinatório para premeditar conflitos, consultar a melhor época da colheita para receber bons frutos e de como enfrentar o inimigo iminente. 

A Geomancia conhece nossa verdadeira essência e está pronta para acolher qualquer sofrimento que você possa estar vivendo. 

Ela apareceu na minha vida como um grande chamado no qual senti que não teria como voltar atrás, foi em um daqueles momentos onde a vida começa a se transformar.

Giovana Sampaio

A minha consulta com a Lu foi incrível. Pensa numa pessoa acolhedora. Durante todo o atendimento eu tive certeza de que estava falando com a pessoa mais preparada possível para entender os meus dilemas. No final me senti renovada para superar as situações que estavam me angustiando. Você não tem ideia do benefício que você trouxe pra mim. Meu muito obrigado pra você Lu!

Raquel Diniz

No começo dessa semana eu fiz minha primeira consulta de geomancia com a Luana. Eu nunca tinha ouvido falar de geomancia antes, e muito menos de que alguém poderia aconselhar pessoas através dos dados. Eu realmente fiquei muito impactada com a previsão que a Luana tem. É fenomenal ver como ela joga os dados e parece que ela sabe da sua vida inteira. Eu me senti muito confortável e pude tirar todas as dúvidas. Você é demais Lu!!!

A Geomancia está para terra assim como a Astrologia está para os céus

Conheça os Selos Geomânticos

A Terra nos presenteou com algo sagrado que merece ser revivido. A Geomancia não está aqui para determinar o seu futuro, mas sim te aconselhar como um mentor sábio e preocupado com a sua evolução.

Sobre a oraculista Luana Ortega

Desde cedo percebi como funcionava minha intuição e venho me desenvolvendo pessoal e espiritualmente desde então. Sempre em busca do entendimento humano, suas complexidades sociais e existenciais eu cursei a faculdade de Psicologia para me aprofundar nas grandes questões da vida. 

Eu sirvo de ponte que vai conectar você com o divino para entender junto com a Geomancia e a Numerologia os acontecimentos da vida e suas dúvidas.

[latepoint_book_button show_agents="3" bg_color="#fafafa" text_color="#062C09" caption="Pré agendar consulta de Geomancia"]
Luana Ortega - Geomancista e Oraculista

Perguntas Frequentes

A diferença está no modo do jogo, feito com dados invés de cartas. Na Geomancia, as respostas vem do divino através dos selos geomânticos, e não por imagens como na cartomancia. A Geomancia é uma das artes divinatórias mais antigas que existe e por isso carrega grande teor simbólico através dos 16 Selos Geomânticos.

A Geomancia com os dados feita pela Energia Temperada é livre de religião, sendo assim ela levanta informações do nosso inconsciente cuidando da subjetividade de cada um e trazendo então à superfície questões internas que estão escondidas.

Sim, a previsão nada mais é que uma premeditação com base no você do presente, então a Geomancia abre os seus olhos para um futuro iminente. Dessa forma possibilita também que você mude o seu futuro com ações no presente. 

Se for a caráter de reconciliação e buscar saber como se relacionar com alguém, sim. Nunca respondemos sobre traição, morte e a vida de outras pessoas.

Através dos Selos Geomânticos a Geomancia soluciona o problema pela raiz, pois cada símbolo possui um determinado significado. Ele é capaz de revelar o momento ideal para dar um passo à frente e resolver a sua vida. Questões relacionadas à saúde são muito bem resolvidas através desse oráculo.

Não. São lançados os dados e analisado a “caída”. Existem inúmeras formas de utilizar a Geomancia e com a Energia Temperada é feito com os dados.

[latepoint_book_button show_agents="3" bg_color="#062C09" text_color="#ffffff" caption="Pré agendar consulta de Geomancia"]

Enviar mensagem privada para Luana